Amiga…
… esta conversa será dura, mas minha boa intenção somada à sua gana de ser feliz fará da dor mero atalho para um desfecho do bem, digno da sua figura. Por isso, chega de dar murro em ponta de faca! Esse cidadão que você pensa ter ao seu lado não está comprometido com a vida a dois. A “parceria” só interessa enquanto atende às egoístas necessidades dele.
Não, não se iluda com a desculpa de que estão numa fase de ajustes. Manipulação e deslealdade não são ajustáveis! Tão penoso vê-la definhar na convivência doentia, na tolerância que humilha… Essa determinação cega em se moldar às expectativas do outro seria até válida se lhe fizesse melhor. Mas não, apenas roubou-lhe o viço, o riso, a verdade.
Responda-se: quando ele lhe fez bem de forma absoluta em vez de nutri-la com migalhas de carinho que apenas lhe enchem de frágeis esperanças para dali a instantes a insegurança e a decepção tomarem conta da sua alma?
Basta de aprender pela dor, de viver um presente infeliz em prol de um futuro que não promete sequer mediocridade. Não tema perdê-lo, pois nunca o teve. Muito mais assustador seria você perder a si mesma. E, infelizmente, isso já está acontecendo. Beijos enormes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deiche aqui sua mensagem,sua opiniao bjssssssssss